A 5 segundos truque para faculdade de Administração São Paulo

Fui funcionaria dessa empresa presentemente olho essas fotos com este coraçãeste partido sãeste muitas saudades quantas saudades na epoca de que trabalhei aí se este tempo pudesse volrar…

São inigualáveis e por Ainda mais que tentemos repassar à nova geraçãeste, não conseguimos. Por favor!!!

Uma curiosidade: os donos da Doceria Ofner chegaram ser acionistas e membros da diretoria da Sönksen até pouco antes por Clibas Filho assumir.

gosto bastante do Sàeste Paulo Antigo, e vendo esta matéria, ao me deparar utilizando o logotipo da Sonksen e usando a imagem da moça segurando a bandeija, me veio a lembrança de minha avó materna, já falecida, qual guardava AS SUAS agulhas, alfinetes e botões em caixinhas do bala feitas por lata, da Sonksen. Sou nova de modo a deter tido o prazer por degustar tais delícias, contudo me tocou a alma ao ver tantas recordações lindas, felizes e queridas, de tantas vizinhos relembrando suas infâncias.

Tinha 1 Colossal painel da marca na cidade, se natural me lembro, na Liberdade, que cada vez de que passava por ele tinha vontade de comer nosso pao do mel.

Acho que já esta Muito mais do qual na hora de parar por Discutir e agir, e este Ainda mais importante, resgatar raízes.

Já qual esse terreno é do uma construtora utilizando certeza vai ficar ali por um bom tempo ainda sem melhorias, esperando uma valorização do terreno, a mais pura especulação imobiliária, seria incrível se tivéssemos ali 1 museu do brinquedo, até pela história que o prédio possui, contudo é improvável, infelizmente.

O abandono, a destruição por patrimônios, sempre sãeste bastante dolorosos! Lamentável que nãeste consigamos preservar minha e sua memória!

Tenho muita honra em deixar o presente registro e gostaria de que todos ainda estivem vivos de modo a poder saber de que levamos memorias Destes nossos momentos.

Apesar por demasiado criança na época, lembro das bonecas Barbie de que ganhei ainda usando o logo da Estrela nas costas. Ouçeste muitas histórias legais dessa época, tanto de que sinto até 1 aperto no coraçãeste por ver tãeste deteriorado um lugar qual fizeram meus pais tão felizes.

Tal qual como veja a página “herança” passei para o meu filho por 32 anos o legado do o trem elé especialmentetrico Santa Fé fabricado pela Estrela. 1 detalhe que a todos os momentos me deixou chateado foi 1 trem à corda fabricado através Metal de que ganhei nos anos 50, infelizmente este terrível trenzinho não andava nos trilhos, foi uma decepçãeste na infância que resultou na compra do Santa Fé nos anos 70.

Para além dos brinquedos simples, de plástico, madeira ou papelão (jogos por tabuleiro) a minha e sua equipe técnica criou, desenvolveu, projetou, e viabilizou a fabricaçãeste em massa do todo Genero de bonecas, contendo as falantes, Veículos e caminhões, robôs e muitos veículos comandados por controle remoto atravé especialmentes do frequência modulada, bonecos nadadores, helicópteros, locomotivas e vagões em escala; o famosíssimos “Autorama” usando carros copiados exatamente da Fórmula 1 (Emerson, Piquet e Senna), em fim, torna-se impossível lembrar do todos, como se tratava de cerca de 200 suplementos alimentares novos lançados no Nicho a cada ano, dentro de um rígido cronograma interligado às áreas do produçãeste e vendas.

Conheci todos os departamentos e diretores, visitava as áreas do produçãeste e fiz muitas amizades. O PABX era idêntico aos filmes antigos, com senhorinhas plugando cabos para atender as ligações. Móveis antigos, cadeiras rústicas e este que Discutir do elevador usando grade?

Prezado Renato, Agradeço as AS SUAS palavras e a tua lembrança de Maria do Carmo (uma DE Ainda mais esforçadas e eficientes funcionárias da alta Direção. Fizemos todo o possível por fato, mas o plano já estava delineado pela empresa do Sr. Andrea Calabi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *